Fabio Chagas
Se gritar " Pega ladr4oooo num fica 1 meu irmão! (8)
em Notícia > Augusto Melo e dois ex-diretores do Corinthians são intimados pela...
em Notícia > Augusto Melo e dois ex-diretores do Corinthians são intimados pela...
Vem SAF
(8) é coisa de gente muito velha kkkkkk
Desculpa irmão, mas essa não dava pra deixar passar
Não entendi
Assim como dizia o Saudoso Bezerra da Silva 'Se gritar pega lad4ao não fica um meu irmão '
Não tem o menor sentido uma instituição tão grande quanto o Corinthians, precisar de intermediários para contrato de patrocínio. Isso é uma forma descarada de desviar dinheiro do clube. Quem tiver bala na agulha para patrocinar o Timão, deveria ligar direto para a presidência e apresentar a proposta. Não tem segredo algum. Mas, do jeito que a coisa anda, é capaz que coloquem intermediário até no contrato de serviços de limpeza terceirizada do clube.
Depoimento não é condenação. Não sejamos precipitados e deixamos a justiça colher os depoimentos para conclusão do inquérito, e se houver culpados seja quem for que se cumpra a lei. A fonte não é confiável, então vamos aguardar cenas dos próximos capítulos dessa novela.