x

Comentário de rogerio vanadia em 'Doe Arena - Pix da Neo Química Arena'

Rogerio Vanadia

Se fosse um clube sério, honesto beleza, meu dinheiro jamais, roubalheira até no banheiro. Mas cada um coloca seu dinheiro onde quer, uns doam pra pastor comprar Rolex, jatinho, vinho, outros ajudando clube corrupto onde os dirigentes e torcedores organizados usam o clube para ficarem ricos.

em Tag > Doe Arena - Pix da Neo Química Arena

Responda o comentário do rogerio vanadia

  • 1000 caracteres restantes