Comentário de Vilton em 'Comissão técnica e departamento médico...'

Vilton Bugiato

A verdade está escancarada na nossa cara, só não enxerga quem não quer, o elenco é fraquissimo, temos um bom time titular com ressalvas a zaga que sempre falha "defesa da série A que mais tomou gols no ano" mas quando precisa supor ausências não temos jogadores capazes de conseguir manter o nível, temos problemas em todos os setores do campo, então temos de torcer para o time titular não ter nenhum lezionado e jogar pelo menos o brasileiro com força máxima. Pra sermos competitivos em todas as competições precisamos de elenco e está mais do que provado que não temos.

Comentado em Notícia > Comissão técnica e departamento médico lidam com divergências após...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X