Comentário de Allex em 'Querendo uma rápida definição de seu...'
Allex https://www.meutimao.com.br/torcida/allexaraujoAllex https://www.meutimao.com.br/torcida/allexaraujo Allex Araújo
Tem que renovar mesmo, na minha opinião os dois laterais do Corinthians são muito bom, só que não sabem cruzar uma bola mas apoiam muito ofensivamente e são bons defensivelmente, o Fabio Santos tem que arriscar mais, muitos lances em que ele chega na diagonal e não chuta uma bola no gol, o Fagner até que vem tentando as vezes, falta neles um maior vontade em fazer gols
Comentado em Notícia > Querendo uma rápida definição de seu futuro, Fagner avisa: Quero...




