Comentário de Charles em 'Arbitragem vence o Corinthians dando pro...'
Charles https://www.meutimao.com.br/torcida/chachauCharles https://www.meutimao.com.br/torcida/chachau Charles Cassimiro
Concordo com o Lucas Henrique Os jogadores mereceram notas melhores e a nota do arbitro tá até alta demais
Comentado em Notícia > Arbitragem vence o Corinthians dando pro Santos o gol mais impedido...



