Comentário de Déborah em 'Corinthians é superado pelo Fluminense em...'

Déborah Degraaff

Onde já se viu colocar o Memphis de meia? Só esse velho louco. Corinthians já esta chegando lá na zona de baixo. Acho que esta na hora de trocar de treinador e esse goleiro não da.

Comentado em Notícia > Corinthians é superado pelo Fluminense em Itaquera e perde a segunda...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X