Comentário de Déborah em 'Corinthians é superado pelo Fluminense em...'
Déborah https://www.meutimao.com.br/torcida/holandesaDéborah https://www.meutimao.com.br/torcida/holandesa Déborah Degraaff
Onde já se viu colocar o Memphis de meia? Só esse velho louco. Corinthians já esta chegando lá na zona de baixo. Acho que esta na hora de trocar de treinador e esse goleiro não da.
Comentado em Notícia > Corinthians é superado pelo Fluminense em Itaquera e perde a segunda...




