Fernando Oliveira
Dorival Júnior seria uma péssima ideia. O Corinthians precisa ter um projeto de time. Acho que o seu Adenor continua sendo a melhor opção. Ele precisa da redenção e nós também. Precisamos resolver a várzea do nosso sistema defensivo e ele é o cara pra isso
em Notícia > Corinthians vê pressão aumentar e prepara reunião para discutir...



