x

Comentário de Marcos em 'Dupla vira desfalque para o Corinthians...'

Marcos Mucheroni

Falei que Martinez é fio desencapado e me contestaram. Outro pé de rato que nunca jogou nada é o Hector, que bom que não entrou.

em Notícia > Dupla vira desfalque para o Corinthians diante do Sport pelo...

Em resposta ao comentário:

Matheuzinho é desfalque, agora Martinez, do jeito que está jogando, é reforço

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes