x

Comentário de Fernando em 'Precisamos fugir de um replay assustador'

Fernando Gouvêa

Eu não vou ficar surpreso se o Augusto Melo tentar o Carille novamente. Os dirigentes corinthianos não aprendem com os erros do passado. Eu vou falar uma coisa que vai desagradar muita gente: o profissional mais qualificado pensa duas vezes para aceitar trabalhar no Corinthians.

em Post > Precisamos fugir de um replay assustador

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário