Enzo Thomas Santos Scalco
Torcedor do site número: 931.676
cadastrado desde 07/04/2023
Corinthians, minha vida, meu amor.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 15/04/2026 a 15/04/2026
Recorde de dias consecutivos
9 dias
De 26/08/2023 a 03/09/2023
Total de acessos
212 dias
Último acesso em 15/04/2026
Atividade de Enzo Scalco no Meu Timão
10 Comentários
90% de aprovação
5 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 15/04/2026 às 21h13
Enzo Scalco avalia 0.00% como positivo
0 curtidas enviadas x 1 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Enzo Scalco na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Enzo viu 3 gols
2 Gols do Corinthians
1 Gol do adversário
Posts e comentários do Enzo
Última interação no site em 17/12/2025 às 23h54
-
Enzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A conquista dessa Copa do Brasil não ajudará em nada nesse caso"
há 6 meses
detalhes do postPode ficar tranquilo, não crie expectativas, pq o Corinthians acaba de perder a maior chance de vencer a CdB
-
Enzo comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 0 Vasco da Gama - Final - Copa do Brasil 2025"
há 6 meses
detalhes do comentárioParabéns Corinthians, entregou a CdB para o VASCO
-
Enzo comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 0 x 0 Vasco da Gama - Final - Copa do Brasil 2025"
há 6 meses
detalhes do comentárioHorrível, esse sic sic do cacete do Dorival e do Yuri Alberto devem estar loucos. Mais uma vez o time não quer ser campeão
-
Enzo comentou no post: "Precisamos fugir de um replay assustador"
há 1 ano
detalhes do comentárioO técnico provável, é o Dorival. Mas na minha opinião tem que botar o Memphis para treinar esse time kkkkk
-
Enzo comentou no post: "Memphis pede a palavra e 'demite' Ramón e Emiliano em entrevista pós-jogo do Corinthians"
há 1 ano
detalhes do comentárioConcordo mano, tanto que foi a primeira coisa que eu pensei. Mas nosso presidente é sic, ele vai trazer um técnico que já foi bom a muito tempo, e esse nome provavelmente é o Tite
-
Enzo comentou no post: "Memphis pede a palavra e 'demite' Ramón e Emiliano em entrevista pós-jogo do Corinthians"
há 1 ano
detalhes do comentárioOloco mano, o Memphis é o único que está se salvando
-
Enzo comentou na notícia: "Corte acolhe pedido do Corinthians e marca julgamento para caso Rojas"
há 1 ano
detalhes do comentárioO julgamento vai ser logo no dia do meu aniversário
-
Enzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Segundo post de Gabriel Paulista com um gavião"
há 1 ano
detalhes do postMano, o cara postou um storys com a música do Corinthians
-
Enzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Segundo post de Gabriel Paulista com um gavião"
há 1 ano
detalhes do postVocê é muito sic, o cara é corinthiano, e postou nos storys que não depende mais dele, e ainda estava com uma música do Corinthians
-
Enzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem designer que merecia um estágio na Nike..."
há 1 ano
detalhes do postMano, a camisa ficou linda