Fladimir Candido
O problema não é só técnico, o Corinthians paga salários milionários para jogadores sem ter condições de jogar no Corinthians, jogadores lesionados, encostado no clube à anos, sem jogar, só enchendo a conta bancária de dinheiro, como esse tal Palácios, Igor Coronado que chegaram com problemas de lesão e ninguém no clube detectou!
em Notícia > Você acha que o Corinthians está certo em ir atrás de Dorival...


