Comentário de Renato em 'Comentário de Jade no Meu Timão'
Renato https://www.meutimao.com.br/torcida/renato.almeida8Renato https://www.meutimao.com.br/torcida/renato.almeida8 Renato Almeida
Ah, tá.
Então é igual receita de bolo.
Se é assim, óbvio que vai dar certo de novo.
Tá bom
Comentado em Notícia > Comentário de Jade no Meu Timão



