João Neto
O problema do Corinthians é simples: ESTÁ SEM TÉCNICO (sim, porque a torcida demitiu o Ramon Diaz).
A solução do problema, se depender da torcida, é complexo: NENHUM TÉCNICO SERVE. Sim, porque quando se falou no Carille choveu críticas à sua contratação; quando se falou do Dorival Jr choveu críticas à sua contratação; quando se fala de um treinador estrangeiro, choveu críticas à sua contratação porque o treinador tinha que ser brasileiro; quando se fala no Tite, chove críticas à sua contratação.
Como deve ser complicada a vida do Fabinho Soldado!
em Post > Futebol não começou em 2023! Recordar é viver e reviver Adenor...








