Antonio Junior
Espero que o Presidente Augusto Melo (vulgo PINÓQUIO) no retorno do Fagner ao clube NÃO (NÃOOOOOOOO) aceite de volta o filho do jogador, este preferiu tirar o garoto do clube mesmo sem a sua opinião o levando para o Cruzeiro, sendo assim que permaneça por lá
em Notícia > Saiba quanto custou ao Corinthians a renovação de contrato de Fagner
