Comentário de Joseph em 'Comentário de Carlos no Meu Timão'
Joseph https://www.meutimao.com.br/torcida/joseph-dias-schwalkJoseph https://www.meutimao.com.br/torcida/joseph-dias-schwalk Joseph Schwalk
Chora fã, moleque é horrível mesmo, se fosse bom flalixo nem vendia
Comentado em Pos jogo > Comentário de Carlos no Meu Timão



