x

Comentário de Thiago Rodrigues em 'Torcida do Corinthians não poupa ninguém e...'

Thiago Rodrigues

Também acho que o bidon tinha que ir para o banco..ele não me passa segurança nenhuma toda vez que ele pega na bola a jogada não evolui só passe lateral e pra trás...e na marcação é um a menos não consegui desarmar ninguém precisa de uma academia se quiser ser volante

em Notícia > Torcida do Corinthians não poupa ninguém e distribui notas baixas em...

Em resposta ao comentário:

A torcida passou pano para o Bidon. Sempre é o protegido. Tá sendo escalado por empresário. A dupla Raniele + José Martinez é quem fez o Corinthians no campeonato Paulista. O colapso do sistema defensivo foi claro desde que Bidon entrou no time colocando José Martinez no banco. Se continuar vai brigar muito pra não cair.

Responda o comentário do Thiago Rodrigues

  • 1000 caracteres restantes