Comentário de Renan dos santos em 'Saiba como ficou a situação do Corinthians...'

Renan Felipe

Vai tmnc desse timinho do sic esses cara tão achando que eles estão a passeio no nosso time Corinthians não precisa de comedias pra joga não nosso time precisa de atletas de verdade que representa o time de verdade entra dentro d campo e joga independente do time joga de igual pra igual bate na cara e muito mais que nós Corinthians estamos acostumados a ver agora ver essas sic desrespeita o nosso time não dá

Comentado em Notícia > Saiba como ficou a situação do Corinthians na tabela do Brasileiro...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X