Comentário de Renan dos santos em 'Saiba como ficou a situação do Corinthians...'
Renan dos santos https://www.meutimao.com.br/torcida/renan-dos-santos-fe1Renan dos santos https://www.meutimao.com.br/torcida/renan-dos-santos-fe1 Renan Felipe
Vai tmnc desse timinho do sic esses cara tão achando que eles estão a passeio no nosso time Corinthians não precisa de comedias pra joga não nosso time precisa de atletas de verdade que representa o time de verdade entra dentro d campo e joga independente do time joga de igual pra igual bate na cara e muito mais que nós Corinthians estamos acostumados a ver agora ver essas sic desrespeita o nosso time não dá
Comentado em Notícia > Saiba como ficou a situação do Corinthians na tabela do Brasileiro...



