Renan Wagner
Gaviões não estava devendo 4 anos de ingressos? Ou é falsa essa notícia? Se for verdade, tão cobrando o que? Fazem parte disso. Na gestão anterior sempre ficaram quietos. Claro, ninguém sabia dessa dívida. Espero que seja notícia falsa.
em Notícia > Organizada cobra transparência de Augusto Melo após reprovação das...
