Victor Sousa
Onde estava essa turma nas gestões passadas?
onde o Corinthians contratava jogadores de baixa performance por alto custo e depois tinha que doar eles pra outros clubes
O que está acontecendo agora é um absurdo, o Augusto aumentou os patrocínios e gastou consciente,
Querem dar um golpe no Corinthians
em Notícia > Presidente do Conselho do Corinthians convoca coletiva e critica...