Comentário de Bruno Henrique em 'Corinthians cede empate amargo ao América...'

Bruno Henrique

Ai se briso total em pangaré nem o Dida pegava esse chute, nutela demais, o cara foi bem salvou em várias opções, bola indefensável, deve culpar a zaga o goleiro tem que ser emergencial e não conseiderado como parte da zaga

Comentado em Notícia > Corinthians cede empate amargo ao América de Cali e se complica na...

Em resposta ao comentário:

E mais uma falha do Hugo no gol dos caras bola na pequena área é do goleiro. Observem como ele saiu no lance. Tá difícil vai chegar uma hora que não vai dar mais pra passar pano. MUITA INCONSISTÊNCIA

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X