Comentário de Bruno Henrique em 'Corinthians cede empate amargo ao América...'
Bruno Henrique https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno-henrique16Bruno Henrique https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno-henrique16 Bruno Henrique
Ai se briso total em pangaré nem o Dida pegava esse chute, nutela demais, o cara foi bem salvou em várias opções, bola indefensável, deve culpar a zaga o goleiro tem que ser emergencial e não conseiderado como parte da zaga
Comentado em Notícia > Corinthians cede empate amargo ao América de Cali e se complica na...



