x

Comentário de Invasão em 'Comentário de Bruno Henrique no Meu Timão'

Invasão Jp2012

Falha em todo jogo fato.

em Notícia > Comentário de Bruno Henrique no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ai se briso total em pangaré nem o Dida pegava esse chute, nutela demais, o cara foi bem salvou em várias opções, bola indefensável, deve culpar a zaga o goleiro tem que ser emergencial e não conseiderado como parte da zaga

Responda o comentário do Invasão

  • 1000 caracteres restantes