Ademir Souza
Engraçado, ele não tem uma única oportunidade de jogar o jogo todo, só entra faltando 15/20 minutos e os Nutellas acham que com esse tempo da pra mudar alguma coisa, mas ele já provou no final do ano passado principalmente na própria sul-americana onde o Corinthians também não se classificou ele foi muito bem e ainda fez algumas partidas muito boa pelo brasileiro, então tem que dar oportunidades entrar jogando, coisa que Ramon Dias não deu, ruim de bola ele não é, engraçado é que ele foi elogiado contra o Inter mas criticado hoje onde nem teve tempo de fazer alguma coisa, vai enter as Nutelladas.
em Notícia > Igor Coronado é sincero sobre empate do Corinthians e comenta...


