Roberto Dias
Penso assim também
em Notícia > Comentário de Josmario no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Camisas são lindas, mas o Corinthians não pode passar duas temporadas sem a preta com listras brancas, a mais linda do mundo
em Notícia > Comentário de Josmario no Meu Timão
Camisas são lindas, mas o Corinthians não pode passar duas temporadas sem a preta com listras brancas, a mais linda do mundo