Albert Ribeiro
E tem gente que defende jogador, tem que pagar a mais pra ganhar o título, o pior e fazerem reportagem querendo jogar crise no time, salário em dia o ano todo, nunca mais havia isso
em Notícia > Corinthians atrasa pagamento de premiação pelo título do Paulistão...
