Lucas Miranda
Espero que o Yuri nunca jogue contra o Corinthians
em Notícia > Corinthians vence o Santos com nova 'lei do ex' de Yuri...
Espero que o Yuri nunca jogue contra o Corinthians
em Notícia > Corinthians vence o Santos com nova 'lei do ex' de Yuri...
Estive na Arena hoje, o Yuri é um animal, o cara se doa o jogo inteiro!
Hoje, nas chances que apareceram ele fez o gol.
Agora é focar nos últimos dois jogos de copa antes da parada do mundial.
Ganhar tranquilo do Novorizontino e vencer contra o Huracan, é fundamental para o restante da temporada.
Derrotas nesses dois jogos e a pressão política do jeito que está, será o fim da temporada.
Kkk! Nunca havia pensado nisso!
Também espero kkkk
Clássico não precisa dar show precisa vencer e foi o que o Corinthians fez hoje aos poucos Dorival Júnior está acertando o time
É freguês do Yuri Alberto kkkk lata de sardinha
Muita boa vontade com o Carrillo pow.
Depois que os dias foram embora, ele vem bem abaixo e muito lento.
Zaga foi ok hoje apesar de pequenos sustos.
Bidon não dá.
Dorival esse esquema não funciona!
Yuri, TE AMO!
Thales magno pode ir embora, não jogar um jogo desse. Coronado e Maycon pra min não dar
Isso tem que estar em contrato
Kkkkk pôde crê mano, não tinha pensado nisso ainda kk