Vinicius Gaspe
Duvido!
em Notícia > Comentário de Álvaro no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@vinicius.de.gaspe1 Ai daqui uns anos desponta na seleção sem nem ter jogado aqui e você é um dos que vão criticar a diretoria por ter liberado. Exemplos são vários.