x

Comentário de Pedro em 'Corinthians conta com trio em trabalho...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antielmo

    Antielmo Oliveira 382 comentários

    2º. Antielmo Oliveira em 22/05/2025 às 20h20

    O foda é que mesmo com a volta deles vão dar um jeitinho de deixar esses perebas jogando, os caras colocaram o Rani praticamente de atacante só ora manter o Baycon, mexeram na melhor peça do time pra poder dar vaga a um ex jogador em atividade

  • Foto do perfil de Mano

    Mano Véio 1.194 comentários

    1º. Mano Véio em 22/05/2025 às 20h02

    Maycon é ruim. Bom é o Bidon que só toca para trás. Ontem 1340 bolas tocadas para os zagueiros, zero roubadas de bola, ou seja, inútil. Bom é o Coronado que não cria, não finaliza, não articula, não faz sic nenhuma.