Pedro Souza
Volta logo Garro e Memphis, não suportamos mais ver Romero e Maycon titulares kkkkk
em Notícia > Corinthians conta com trio em trabalho 'adaptado' e inicia...
em Notícia > Corinthians conta com trio em trabalho 'adaptado' e inicia...
O foda é que mesmo com a volta deles vão dar um jeitinho de deixar esses perebas jogando, os caras colocaram o Rani praticamente de atacante só ora manter o Baycon, mexeram na melhor peça do time pra poder dar vaga a um ex jogador em atividade
Maycon é ruim. Bom é o Bidon que só toca para trás. Ontem 1340 bolas tocadas para os zagueiros, zero roubadas de bola, ou seja, inútil. Bom é o Coronado que não cria, não finaliza, não articula, não faz sic nenhuma.