x

Comentário de Maicon Cardoso em 'Ex-ministro da Justiça é contratado para...'

Maicon Cardoso

Na justiça? O processo está na fase de investigação, não foi pra justiça, o que se tem é um indiciamento, nem acusação teve ainda. O caso ainda está no MP que pode acusar ou não, depois haverá apresentação das provas. AM não foi acusado, ainda não teve direito a defesa e muito menos sentenciado. Atropelar o estado democrático de direito com situações autoritárias não é o caminho.

em Notícia > Ex-ministro da Justiça é contratado para ajudar Augusto Melo e vê...

Em resposta ao comentário:

Se nem pra justiça civil esse indivíduo teve como apresentar alguma coisa que corroborasse com a sua versão dos "fatos", vai apresentar o quê no Conselho Deliberativo!? Quem vai testemunhar em seu favor? Marcelo Mariano, Sérgio Moura e Cassundé!? Essas alegações são só pra encher linguiça e tentar arrastar isso o máximo possível. Evitando que se cumpra o Estatuto do clube.

Responda o comentário do Maicon Cardoso

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juliano

    Juliano Fiel 12.002 comentários

    2º. Juliano Fiel em 26/05/2025 às 15h10

    @maicon.cardoso aí ele pede socorro para o ministro da Dilma Rousseff. Kkkkkkkkkkkk

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 22.898 comentários

    1º. Leandro Silva em 26/05/2025 às 13h36

    Substitua "justiça" por polícia civil. Não sou a favor de autoritarismo. Apenas fiz uma correlação entre ele ter não conseguido apresentar uma versão coerente dos fatos no seu depoimento na delegacia e o processo de impeachment no clube, que é associação civil, tem estatuto próprio e não precisa esperar a conclusão de um processo que pode levar anos na justiça comum. Para que um processo dentro do clube tenha alguma consequência prática, ele precisa ocorrer dentro do triênio do mandato, não dá pra ser conduzido como um processo de impeachment do Estado.