x

Comentário de Ivan & Isa em 'Presidente interino do Corinthians emite...'

Ivan Isa

O Duílio não é presidente do clube a mais de um ano, quando estava na presidência sempre tiveram denúncias e materiais críticas aqui no site. Infelizmente alguns aqui igual a você não merecem ser chamados de corinthianos mais sim augustiano e outros R$Ts da fiel

em Notícia > Presidente interino do Corinthians emite nota de repúdio após...

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Ivan & Isa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário