x

Comentário de Oswaldo em 'Corinthians contrata advogado de Temer e...'

Oswaldo Ohashi

Não concordo, o Augusto pelo menos trouxe mais receitas, o erro dele foi ter colocado o Rubao a frente do futebol, essa aliança foi seu pior erro, pois o Rubao contratou muito mal pagando caro por pé de rato, e ainda teve o problema de não ter pagado o Rojas.
O Augusto errou sim, mas comparar com a corja do R & T, também não!

em Notícia > Corinthians contrata advogado de Temer e Moro para defesa em ação de...

Em resposta ao comentário:

Augusto e R&T, farinhas do mesmo saco, precisamos de alguém competente de verdade ou afundaremos cada vez mais

Responda o comentário do Oswaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de andré

    André Carvalho 539 comentários

    5º. André Carvalho em 10/06/2025 às 09h00

    @oswaldo.ohashi Não é difícil trazer receitas, o Corinthians é enorme. Colocar o Rubão é o menor dos erros do Augusto, o cara foi indiciado por roubar dinheiro do clube, sucateou a base e o fiel torcedor, mente descaradamente, tentou colocar a ticket hub no clube etc... R$T e Augusto são corjas diferentes, porém da mesma espécie.

  • Foto do perfil de Diego Sarafim

    Diego Sarafim 192 comentários

    4º. Diego Sarafim em 10/06/2025 às 08h09

    @oswaldo.ohashi outra coisa, num clube como o Corinthians, com a grandeza que tem, trazer receita nova não apenas é fácil como é o mínimo que se espera de quem está no comando. O cara faz todas as M possíveis e o que fez de certo é basicamente o mínimo do mínimo e você tem a cara de pau de usar isso como defesa dele? Segundo essa sua lógica torta aí a porcaria da R&T deveria ser intocável já que uma das fases mais vitoriosas do Corinthians foi na gestão deles (Libertadores, mundial, brasileiros e Copa do Brasil).
    O Augusto e a R&T são da mesma laia, e é um absurdo ver "torcedor" defendendo essas porcarias.

  • Foto do perfil de Diego Sarafim

    Diego Sarafim 192 comentários

    3º. Diego Sarafim em 10/06/2025 às 08h00

    @oswaldo.ohashi cê só pode estar de sacanagem kkkk o Augusto foi indiciado por (segundo a polícia) formar uma quadrilha para roubar o Corinthians. Ele estava forçando a barra internamente para o clube fechar parceria do facial com uma empresa estranha e reprovada pelo compliance. Você estava hibernando nos últimos meses? Ele é comparável com a R&T e digo mais, é comparável facilmente com os piores elementos da R&T.

  • Foto do perfil de WELLINGTON

    Wellington Paulino 57 comentários

    2º. Wellington Paulino em 09/06/2025 às 20h35

    @oswaldo.ohashi mal do sic é defender ladrão com a desculpa de que um é melhor que o outro!

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Amado 11.026 comentários

    1º. Felipe Amado em 09/06/2025 às 20h33

    @oswaldo.ohashi amigo se for comparar a (corja) da RT também teve seus pontos positivos
    então isso qur você falou não justifica as pilantragem do Augusto