Comentário de Arthur em '(2) Dupla é 'dispensada' do...'
Arthur https://www.meutimao.com.br/torcida/arthur.vieira7Arthur https://www.meutimao.com.br/torcida/arthur.vieira7 Arthur Vieira
E o Kayke nada? Até o Gui negão já furou a fila. Se não vai usar não sacaneia também. Será que consegue ser pior que o Hector ou o empre$ario é fraco?
Comentado em Notícia > (2) Dupla é 'dispensada' do Sub-20 e pode ganhar chance no...




