Comentário de vinicius em 'Empresário desabafa e cobra Corinthians por...'
vinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vianavinivinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vianavini Vinicius Viana
Pegou dinheiro emprestado e não pagou nenhum kkkkkk, mateusinho o Flamengo cobrava uma parcela atrasada e garro o caso está na Fifa a mascara de Augusto Melo cada dia cai mais ainda.
Comentado em Notícia > Empresário desabafa e cobra Corinthians por acordos feitos na gestão...




