Dioge Tsutsumi
Ah! Mas as Augustetes vão chamar isso de golpe! Vão dizer que isso é coisa da R&T. E porque esse empresário não falava nada na gestão passada. Ué, mas não era o AM que faria tudo diferente? Não seria ele que traria a credibilidade de volta?
Mais do mesmo? E mesmo assim ele continua querendo aparecer em tudo quanto é podcast e mente sem nem sentir.
em Notícia > Empresário desabafa e cobra Corinthians por acordos feitos na gestão...
