x

Comentário de Dioge em 'Empresário desabafa e cobra Corinthians por...'

Dioge Tsutsumi

Ah! Mas as Augustetes vão chamar isso de golpe! Vão dizer que isso é coisa da R&T. E porque esse empresário não falava nada na gestão passada. Ué, mas não era o AM que faria tudo diferente? Não seria ele que traria a credibilidade de volta?

Mais do mesmo? E mesmo assim ele continua querendo aparecer em tudo quanto é podcast e mente sem nem sentir.

em Notícia > Empresário desabafa e cobra Corinthians por acordos feitos na gestão...

Responda o comentário do Dioge

  • 1000 caracteres restantes