x

Comentário de Marcelo em 'Augusto Melo triplicou a multa de Marcos...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Renê

    Renê Neto 1.023 comentários

    9º. Renê Neto em 25/06/2025 às 03h59

    Vejo que a galera aí não entendeu! O que o mano quer dizer é que enquanto se empenhamos a pagar o estádio ou uma dívida através de vaquinha, os ratos estão utilizando dinheiro que entra do clube que poderia ser parar pagar dívidas, para distribuir entre eles, enquanto o torcedor se mobiliza a pagar uma dívida que era obrigação deles estarem projetando quitar a mesma.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Vale 1.693 comentários

    8º. Lucas Vale em 24/06/2025 às 23h07

    O dinheiro da vaquinha vai direto pra caixa, não tem nada a ver com esses ratos imundos.

  • Foto do perfil de Nilton

    Nilton Almeida 812 comentários

    7º. Nilton Almeida em 24/06/2025 às 23h01

    Meu véio, não poe a vakinha no meio deste lama? Al! Vakinha vai direto para o credor e ela tá bem longe de deixar $$$ sobrando pra esses sanguessugas

  • Foto do perfil de Pedro Lucas Rossi Mariozi

    Pedro Mariozi 1.162 comentários

    6º. Pedro Mariozi em 24/06/2025 às 22h39

    Eu falei que com 3 meses de mandato ele era o pior presidente da história, todo mundo negativava. Essa palhaçada da VaiDeBet, perder o Verissimo, perder o Carlos Miguel, foi tudo em 3 MESES!

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Paula 408 comentários

    5º. Bruno Paula em 24/06/2025 às 22h19

    Cara, vou além! Você acha que a organizada quer o bem do clube?

    Sabe quem quer o bem do clube? Torcedores, sócios torcedores, que não tem autonomia alguma.

    Não sei se você se recorda dias antes do Dinei meter a boca no trambone, a organizada foi até aí clube fazer uma auditoria na categoria de base, entrou e.saiu dizendo que não havia nada de errado, mano quem acredita nisso?

    Chegou lá, molharam a mãos dos caras e disseram que estava tudo certo, logo em seguida o Dinei chutou o balde. Mas a organizada não tinha falado que estava tudo certo?

    A conta não fecha pra lado nenhum, é um câncer generalizado!

  • Foto do perfil de Paulo Rogerio

    Paulo Campos 9.830 comentários

    4º. Paulo Campos em 24/06/2025 às 22h13

    Nada a ver seu comentário. A torcida (digo a torcida mesmo e não a gaviões) já pagou mais de 100 boletos de uma dívida que existe e é real.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Bittencourt 910 comentários

    3º. Lucas Bittencourt em 24/06/2025 às 22h03

    Foi o que sempre pensei sobre essa vaquinha. Não vai adiantar nada. Mais dinheiro tem, mais eles gastam e roubam. Enxugar gelo

  • Foto do perfil de Darth

    Darth Tim 12.252 comentários

    2º. Darth Tim em 24/06/2025 às 22h03

    Disse tudo! Dinheiro nosso alimentando ratos de esgoto! Será que valeu ou vale a pena quitarmos essa divida que não é nossa?

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Jr 2.258 comentários

    1º. Edson Jr em 24/06/2025 às 21h57

    Cara, por isso que mudei de ideia, o Corinthians tem que virar saf, ter pessoas decente no comando.. Só tem ratos ali