Josias Marinho
Pelo amor de Deus deixou de ganhar 70 milhões mensais com a adidas pra ganhar 59 milhões com a Nike que ridículo
em Notícia > Corinthians acerta renovação com a Nike; veja valores e duração do...
em Notícia > Corinthians acerta renovação com a Nike; veja valores e duração do...
R$70 milhões mensais KKKK? De onde tu tirou isso cara? Pra começar é "ANUAIS" e não mensais, e o valor que a Adidas ia pagar era R$52 milhões ANUAIS e não R$70 milhões mensais. Procure se informar melhor amigo.
De onde você tirou essa informação dos 70 milhões?
E ainda tem gente que curte, pelo amor de Deus
Leia a reportagem, não é difícil
Dá uma lida na reportagem jovem, você comenta uma coisa que tirou da sua cabeça antes de ler a reportagem?
Pela reportagem era 52 milhões mensais com a Adidas
Você sabe ler e interpretar texto ou escreve só por ser funboy de marca?
estou nem aí pra Nike ou adidas. Os termos se forem esses, são melhores e ponto.
A cara do bostil.. Ratazanas imundas..
Não to surpreso e vou dizer, até acabar o mundial esse valor vai ser menor