x

Comentário de Anderson em 'Corinthians acerta renovação com a Nike...'

Anderson Schumacher

Eu sabia que não era aquilo tudo que a mídia especulava.
Os números nunca batem quando se trata do Corinthians.
Essa questão de metas é balela, com esse time não consegue.
Fechou o contrato porque vai antecipar uma grana e porque perdoou dívida, simples assim.

em Notícia > Corinthians acerta renovação com a Nike; veja valores e duração do...

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wladimir Azevedo Jr.

    Wladimir Jr. 51 comentários

    1º. Wladimir Jr. em 25/06/2025 às 06h47

    Exato.

    O fator primordial parece ter sido o perdão das dívidas e necessidade de grana imediata.

    As metas são difíceis de serem batidas. Além do nosso times não conseguir se desenvolver em campo para atingir as metas de competição, a Nike concentra a distribuição na centauro... Aqui em Cuiabá nós não achamos o manto para comprar. Para comprar, preciso comprar pelo shoptimao... Se quiser presentear não posso segurar a camisa e ver seu tamanho, por exemplo... Na dúvida, acabamos não comprando.. Sem falar no preço... Muito cara.. A versão mais barata tem pouca qualidade... Realmente queria a adidas