Jean Ef
Fico impressionado que você consiga escrever um texto. Kkkkk
Onde Augusto Melo é esquerdista? Isso é doença amigo. Lamber o mito é doença...
O congresso comandado pelos barões da grande o cara falando de esquerdista...
em Notícia > Corinthians acerta rescisão com Igor Coronado
Em resposta ao comentário:
Onde a gestão esquerdistas atua quebra qualquer instituição, e não está sendo diferente com o Corinthians, infelizmente parte da torcida organizada é esquerdista e não confrontam com estes ex-diretores e atuais diretores. RUMO A SÉRIE C. LAMENTÁVEL!

