Comentário de Sergio em 'Aliados de Augusto Melo são suspensos do...'
Sergio https://www.meutimao.com.br/torcida/sergio.gomes3Sergio https://www.meutimao.com.br/torcida/sergio.gomes3 Sergio Gomes
Se o Augusto, saiu da presidência do Corinthians e os apoiadores dele também, sinal que ele estava no caminho certo, agora que os ratos voltaram e os que apoiaram eles, os torcedores irão sentir desgosto agora, seremos piada mais ainda aguardem.
Comentado em Notícia > Aliados de Augusto Melo são suspensos do Corinthians e correm risco...



