Comentário de Sergio em 'Aliados de Augusto Melo são suspensos do...'

Sergio Gomes

Se o Augusto, saiu da presidência do Corinthians e os apoiadores dele também, sinal que ele estava no caminho certo, agora que os ratos voltaram e os que apoiaram eles, os torcedores irão sentir desgosto agora, seremos piada mais ainda aguardem.

Comentado em Notícia > Aliados de Augusto Melo são suspensos do Corinthians e correm risco...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X