Comentário de Evandro em 'Andrés Sanchez admite gastos para uso...'
Evandro https://www.meutimao.com.br/torcida/evandro.goncalves.daEvandro https://www.meutimao.com.br/torcida/evandro.goncalves.da Evandro Cassiano
Se estiver errado não tenho certeza mas eu não gasto mais 1 real com esse time. O presidente que não ficou 1 ano é meio no cargo já tiraram e inventário muito coisas sem provas. E aí o 16 anos dos petitas Jô Corinthians nunca acintrram nada. No sou troxa só estava cego por esse clube. Pareiiiiiii agora minha alegria é ver o parmera perder só infelizmente. Só volto se um dia tudo mudar MaS não acredito
Comentado em Notícia > Andrés Sanchez admite gastos para uso pessoais com cartão do...




