Comentário de Evandro em 'Andrés Sanchez admite gastos para uso...'

Evandro Cassiano

Se estiver errado não tenho certeza mas eu não gasto mais 1 real com esse time. O presidente que não ficou 1 ano é meio no cargo já tiraram e inventário muito coisas sem provas. E aí o 16 anos dos petitas Jô Corinthians nunca acintrram nada. No sou troxa só estava cego por esse clube. Pareiiiiiii agora minha alegria é ver o parmera perder só infelizmente. Só volto se um dia tudo mudar MaS não acredito

Comentado em Notícia > Andrés Sanchez admite gastos para uso pessoais com cartão do...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X