Bruno (86katzen)
O morumBIS é a casa deles... Eles antemão as músicas deles.. Não estou nem ai se candarem o CD da Xuxa inteiro, calipso, lendo gaga, Anita, ou Daniela Mercuri. Temos que cobrar é o Menfins que é a referência técnica
em Notícia > Torcida do São Paulo repete cânticos homofóbicos em derrota do...