Luiz Fazzio
Augusto Melo é um safado... Se ele fosse um homem de bem, como está tentando aparentar, se fazendo papel de vítima, ele deveria ter agido de forma rígida, e tomado as medidas cabíveis para que o SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA não fosse assaltado por um quadrilha de mal feitores. Esse quadrilha, usou de má fé, contra os torcedores que estavam sedentos por mudanças na diretoria do CLUBE, desde que a quadrilha liderada por outro mal feitor chamado de ANDRÉS NAVARRO Sanchez tomou posse com o intuito de subtrair recursos do CORINTHIANS, desviando valores do CLUBE sistematicamente, até que as eleições do ano de 2023 veio como uma luz na saída do túnel, e isso foi tudo uma grande ilusão.
Tanto Augusto Melo e seus comparsas como Andrés Sanchez e companhia, devem ser punidos com a expulsão do CORINTHIANS, para que sirva de exemplo para outros sócios que se submeterem a escolha da assembleia CORINTHIANA nas próximas eleições, e saber que a mentira tem perna curta, e mais sedo ou mais tarde a verdade prevalecerá.
E por essas e outras reflexões, é que estou convencido de que a melhor solução para toda essa crise política que se estabeleceu no PARQUE SÃO JORGE, é a transformação do CORINTHIANS em SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL, e assim mudar os rumos de vez, e fazer com que o nosso amado CORINTHIANS volte a ocupar os primeiros postos de grau de importância no Território Nacional, para voltar a ser temido como alguns anos atrás, O TODO PODEROSO TIMÃO... VAI CORITHIANS... FAZZIO? BOTUCATU? SP.
Tanto Augusto Melo e seus comparsas como Andrés Sanchez e companhia, devem ser punidos com a expulsão do CORINTHIANS, para que sirva de exemplo para outros sócios que se submeterem a escolha da assembleia CORINTHIANA nas próximas eleições, e saber que a mentira tem perna curta, e mais sedo ou mais tarde a verdade prevalecerá.
E por essas e outras reflexões, é que estou convencido de que a melhor solução para toda essa crise política que se estabeleceu no PARQUE SÃO JORGE, é a transformação do CORINTHIANS em SOCIEDADE ANÔNIMA DO FUTEBOL, e assim mudar os rumos de vez, e fazer com que o nosso amado CORINTHIANS volte a ocupar os primeiros postos de grau de importância no Território Nacional, para voltar a ser temido como alguns anos atrás, O TODO PODEROSO TIMÃO... VAI CORITHIANS... FAZZIO? BOTUCATU? SP.
em Notícia > Defesa de Augusto Melo tenta impugnar solicitação de Corinthians em...

