x

Comentário de João em 'Comentário de Wesley Robles no Meu Timão'

João Neto

Ei geraçãozinha perdida de merrrda!
Vai dormir que segunda tem creche!

em Notícia > Comentário de Wesley Robles no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@joao.sanches1 Alto nível é o que estamos vendo né? Sendo humilhados. Você sim é um profissional de esportes de alto nível, com toda a sua sabedoria. Tem que colocar o que tem de melhor para não passar vergonha, como está passando hoje. Vai lá treinador Efootball.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes