João Neto
Ei geraçãozinha perdida de merrrda!
Vai dormir que segunda tem creche!
em Notícia > Comentário de Wesley Robles no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@joao.sanches1 Alto nível é o que estamos vendo né? Sendo humilhados. Você sim é um profissional de esportes de alto nível, com toda a sua sabedoria. Tem que colocar o que tem de melhor para não passar vergonha, como está passando hoje. Vai lá treinador Efootball.