Comentário de Nadir em 'Ao vivo: coletiva de Osmar Stabile...'
Nadir https://www.meutimao.com.br/torcida/carricoNadir https://www.meutimao.com.br/torcida/carrico Nadir Demartin
Lamentável essas críticas, não estão com nada
Comentado em Vídeo > Ao vivo: coletiva de Osmar Stabile presidente do Corinthians



