Alexsandra Câmara
POIS É E DOS GRANDES NE MESMO
POIS ISSO NÃO E NORMAL MESMO
em Notícia > Lucas admite que o Corinthians é um time superior ao São Paulo
em Notícia > Lucas admite que o Corinthians é um time superior ao São Paulo
AGORA VOCÊ É NORMAL.PRA VOCÊ SUA ANORMAL TUDO NÃO É NORMAL.ESCREVE ERRADO OFERECIDA FEINHAAAAAAAAAAAA