Comentário de herivelto em 'Empresário ainda espera nova tratativa com...'

Herivelto Moreira

Afinal, vivemos em um País dominado por ptrálha's, onde a máxima, é ROUBAR ONDE CORRE GRÂNAS, e não tenham sonhos inimagináveis que o Timão será preservado e mantido fóra de tais roubalhêiras ptrálha's, temos que ter consciência de que vivemos em um País dominado por ladrões bolivarianos, kkkkk...

Comentado em Notícia > Empresário ainda espera nova tratativa com Corinthians por Óscar...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X