Comentário de herivelto em 'Empresário ainda espera nova tratativa com...'
herivelto https://www.meutimao.com.br/torcida/heremo54herivelto https://www.meutimao.com.br/torcida/heremo54 Herivelto Moreira
Afinal, vivemos em um País dominado por ptrálha's, onde a máxima, é ROUBAR ONDE CORRE GRÂNAS, e não tenham sonhos inimagináveis que o Timão será preservado e mantido fóra de tais roubalhêiras ptrálha's, temos que ter consciência de que vivemos em um País dominado por ladrões bolivarianos, kkkkk...
Comentado em Notícia > Empresário ainda espera nova tratativa com Corinthians por Óscar...



