Bruno Eustáquio
Bom era os tempos que o Corinthians jogava na casa dos porcos de igual para igual independente se a torcida era a maioria deles ou não, não arregava, ia pra cima, atacava e não ficava só atrás levando sufoco
Eu até acho que a gente passa, mais já vejo que vai ser no sufoco, vai levar pressão até o final do jogo, infelizmente esse time nosso hoje é assim, vai jogar fora de casa esquecem que tem que atacar e ficam só na retranca
Só espero que pelo menos os cara entram ligados no 220w, e não de bobeira como foi o último jogo de levar gol logo no comecinho do jogo
em Notícia > Protesto com Nutella, pressão na arbitragem e mudanças: veja como o...