Comentário de Felipe em '(1) Corinthians perde principal joia da...'
Felipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe-gotzFelipe https://www.meutimao.com.br/torcida/felipe-gotz Felipe Gotz
Eu era contra a saf mas o Corinthians parece não ter mais outra solução. é ridículo, é constrangedor e é uma mancha inapagável na história centenária do Corinthians essas administracoes tenebrosas recentes. Vexatório o que o psj nos faz passar.
Comentado em Notícia > (1) Corinthians perde principal joia da base após clube da Série A...



