Comentário de Felipe em '(1) Corinthians perde principal joia da...'

Felipe Gotz

Eu era contra a saf mas o Corinthians parece não ter mais outra solução. é ridículo, é constrangedor e é uma mancha inapagável na história centenária do Corinthians essas administracoes tenebrosas recentes. Vexatório o que o psj nos faz passar.

Comentado em Notícia > (1) Corinthians perde principal joia da base após clube da Série A...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X