José Pino
Se ate´o Garro elogia os garotos da base, os únicos campeões dos últimos tempos, pergunto:
Para que contratar um monte de gringos que juntos não somam um jogador? Basta ver por ai a fora os ex-bases sendo os principais nos times adversários.
em Vídeo > Garro desabafa sobre situação atual do Corinthians, revela dores no...