Comentário de Renato em 'Comentário de Renato no Meu Timão'

Renato Rangel

Esse mundo é podre e o dinheiro vale mais que o clube que o atleta e o ser humano.
Quando na sua vida você como presidente do Corinthians daria 70% de uma promessa que estava se destacando com apenas 16 anos para pagar uma divida que não era nem o total do passe do Ralf?

Comentado em Notícia > Comentário de Renato no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não se iludam, 70% x 30% quem manda mais?
Empresário quer dinheiro, não está nem aí para o clube e uma vez que vender nem aí para o jogador!
Ainda bem que a FIFA está dando fim a essa corja!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X