Comentário de Renato em 'Comentário de Renato no Meu Timão'
Renato https://www.meutimao.com.br/torcida/renato.rangelRenato https://www.meutimao.com.br/torcida/renato.rangel Renato Rangel
Esse mundo é podre e o dinheiro vale mais que o clube que o atleta e o ser humano.
Quando na sua vida você como presidente do Corinthians daria 70% de uma promessa que estava se destacando com apenas 16 anos para pagar uma divida que não era nem o total do passe do Ralf?
Comentado em Notícia > Comentário de Renato no Meu Timão



