Comentário de Eduardo dos Santos em 'Memphis Depay é convocado pela Holanda e...'

Eduardo Santos

Se fosse da urubaza lixo mudam até pra fds o jogo, agora do Corinthians até antecipam.
Fora isso tá lá o jogador suspeita de crime segue jogando e fazendo gols Bruno Henrique. Se fosse nosso jogador já estaria afastado a meses.
Aí fica fácil arrumar dinheiro, quando até o terreno para o estádio é comprado com valor bem abaixo se é que vai ser pago!
Lixo maldito de Flamengo junto com a mãe globo e pai CBF deveriam sumir do mapa

Comentado em Notícia > Memphis Depay é convocado pela Holanda e aumenta lista de ausências...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X